• Postado por Tiago

Investigação tá periciando caranga pra tentar achar bandidos

A polícia militar peixeira recuperou os dois carros usados no assalto de um carro-forte que rolou no estacionamento do Supermercado Angeloni, na noite de segunda-feira. Pelo menos quatro bandidos usando toucas ninja (aquelas que só os zóio ficam de fora), armados de metralhadoras e pistolas levaram cerca de R$ 80 mil da lotérica que funciona dentro do supermercado. O atraque aconteceu quando vigilantes de uma empresa de transporte de valores recolhiam o malote da lotérica, por volta das 19h. Os assaltantes trocaram tiros com seguranças, mas ninguém ficou ferido.

Na fuga os bandidos jogaram uma granada de som e luz, que não foi acionada. A Blazer azul, com placa fria de São José, e o Fiat Palio branco, com placa de Itajaí, usados na fuga foram encontrados abandonados no bairro Salseiros. O Palio foi tomado de assalto de uma cliente do supermercado. A mulher ficou tão assustada que chegou a passar mal. O carro já foi devolvido à coitada.

A polícia fez buscas, mas os bandidos não foram encontrados. O assalto tá sendo investigado pelos tiras da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, que tão fazendo a perícia da Blazer.

Os homisdalei também já pediram as fitas das câmeras do sistema de segurança do supermercado para tentar identificar as fuças dos safados. Os tiras já descobriram que um dos malacos tava de cara limpa. Os policiais acreditam que os assaltantes fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a carros-fortes e podem ter vindo de outro estado pra meter o crime na região.

A polícia suspeita também que os mequetrefes estudaram o local e a movimentação dos funcionários da empresa de segurança antes de fazer o assalto, pois a quadrilha era bem organizada.

Os bandidos, além do armamento pesado, tavam usando uniforme igual ao dos vigilantes da empresa de segurança do carro-forte. Os policiais também tão atrás de alguma testemunha que tenha notado as características físicas dos ladrões para fazer um retrato-falado.

  •  

Deixe uma Resposta