• Postado por Tiago

Os assaltantes tão lavando a égua no Itajaí. Ontem, em menos de duas horas, três vítimas foram atacadas pela vadiagem. Um roubo rolou no finalzinho da manhã e os outros dois logo após o meio-dia. A polícia ainda não encontrou os trastes.

Por volta das 11h30, dois dimenores foram rendidos por uma dupla de marmanjos no molhe da Atalaia. Eles ameaçaram meter porrada nos guris, se eles não entregassem o celular e a grana que carregavam.

Logo após o meio-dia, às 13h10, uma loja da rua Antônio Ramos, no São João, foi invadida por outro malaco. Ele tava com o braço engessado, mas isso não o impediu de passar a mão num aparelho celular e sair correndo porta a fora.

Vinte minutos depois, um senhor de 52 anos foi atacado na saída da Caixa Econômica Federal, no centro. Ele foi surpreendido por dois malandros, que raparam a grana do tiozinho, R$ 500, e sumiram em direção ao bairro Fazenda. O povão que viu a ação informou à polícia que os trastes tavam num Renault de cor cinza. Nos três casos, a polícia fez rondas, mas não achou os safados.

  •  

Deixe uma Resposta