• Postado por Tiago

O supermercado Veratoni, em Cambu, foi vítima de malacos na madrugada de ontem. Um traste fez um buraco no teto, invadiu o escritório do mercado e arrombou um cofre. A treta só foi descoberta de manhã pelos funcionários, que fizeram boquinha de siri e não quiseram contar à polícia o que foi levado.

O mercado, que faz parte de uma rede de Bombinhas e tá há menos de um ano na Terra do Mármore, fica na rua Oscar Vieira, centrão da city. Apesar da região ser movimentada, ninguém percebeu nada de estranho durante a noite. Mas de manhazinha, quando os primeiros empregados chegaram pra trampar, deram de cara com um buracão no telhado.

O rombo tava bem em cima do escritório do gerente. O bandido chegou a arrombar o cofre e o deixou vazio. Como não tinha mais nenhuma pista da malandragem, o pessoal desconfiou que o traste conseguiu sair pelo mesmo buraco em que entrou.

Os funcionários chamaram a puliça Militar, que deu uma boa bizolhada no local, mas não pôde fazer muita coisa, já que, provavelmente, a sacanagem já tinha rolado há algum tempo. Os meganhas tentaram descobrir o que tinha sido levado do cofre, mas o pessoal fechou o bico e jurou de mãozinhas postas que não sabia.

A desconfiança é que o responsável seja alguém que sabia exatamente onde ficava o escritório. As investigações sobre o caso vão ficar a cargo da polícia Civil.

  •  

Deixe uma Resposta