• Postado por Tiago

Três assaltantes passaram a mão grande num carregamento de celulares que ia abastecer o supermercado Big, de Balneário Camboriú, no início da tarde de ontem. Eles renderam o funcionário da transportadora que fazia a entrega, e siscapoliram levando os telefones. Os trastes não foram encontrados pela polícia.

O atraque dos bandidos rolou por volta das 14h30, quando o caminhão parou ao lado do mercado pra descarregar a mercadoria. Um trio de mequetrefes chegou junto de um dos funcionários da transportadora, que tava sozinho, e anunciou o assalto.

Um dos trastes apontou um trabuco pro rapazinho, que quase borrou as calças de medo e foi obrigado a ficar quietinho, enquanto os malacabados faziam a limpa no caminhão. Os assaltantes carregaram 59 celulares de diversos modelos, das marcas Nokia, Samsung, LG e Sony Ericson, e siscaparam diapé.

O empregado da transportadora esperou os bandidos estarem longe pra avisar à puliça Militar. Ele explicou pros meganhas como eram as caras feias dos trastes, e os fardados saíram à cata deles.

A polícia acredita que algum carro estivesse esperando os assaltantes pelas redondezas e alguém tenha ajudado o trio a siscafeder. Nem eles, nem os celulares, foram achados pelos milicos.

  •  

Deixe uma Resposta