• Postado por Tiago

A bandidagem gostou de assaltar os motoristas da Deycon, distribuidora da Philip Morris. Em menos de 48 horas, dois carangos da empresa foram tomados de assalto. Ontem o ladrão atacou um possante da empresa em Navegantes. Na segunda-feira, o atraque rolou no bairro Várzea, em Itapema.

A exemplo do crime de Itapema, ontem um malaco rendeu o motorista Wilson Domingos dos Santos, 45 anos, na avenida prefeito José Juvenal Mafra. O traste apareceu do nada com um trabuco na mão, o obrigou a dirigir até a Meia Praia de Navegantes. Ao chegar a um matagal, a carga avaliada em cerca de R$ 25 mil foi transferida pra caranga do comparsa do bandido.

Depois de transferir toda a carrada de cigarros, os bandidos prenderam Wilson no compartimento de cargas da Kombi. O motorista chamou a polícia assim que conseguiu sair da caranga. Os milicos fizeram buscas pra tentar encontrar os bandidos, mas os trastes tinham desaparecido.

Os tiras da polícia Civil assumiram a investigação do crime, mas não sabem dizer se os dois assaltos tem algum tipo de relação. No assalto de Itapema os malencarados entraram no possante e simandaram na direção a Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta