• Postado por Tiago

A quadrilha presa, na tarde de quarta-feira, num desmanche em Barra Velha, além de picar carros, também tava assaltando. Leonir Rodrigues Bulgança Pereira, 22 anos, e Fabrício Silvino Fonseca, 21, foram identificados como assaltantes em Joinville, onde tem a ficha criminal pra lá de suja.

O desmanche foi descoberto por volta das 18h30 de quarta-feira, depois que a PM recebeu algumas denúncias. No galpão da rua Cirino Cabral, perto da BR-101, no bairro Itajuba, a quadrilha depenava os veículos. Leonir e Fabrício foram presos no flagra. Até tentaram fugir, mas não conseguiram. Os dois ainda foram identificados pelos tiras de Joinville como assaltantes metidos com o roubo de veículos.

A muié de Leonir, Maria Aparecida Ribeiro, 27, também foi detida e autuada como olheira do desmanche. Edson Vander Mello, que transportava um bruto carregado de peças de carros, também foi enjaulado. A mercadoria seria levada pra Joinville.

Ontem, a polícia Civil passou o dia levantado a ficha dos bandidos e verificando se todas as peças encontradas tinham registro de furto. Quando os tiras terminarem o levantamento, os donos dos carros serão chamados pra recuperar o que sobrou de suas carangas.

  •  

Deixe uma Resposta