• Postado por Tiago

A polícia rodoviária do Paraná encontrou o corpo do caminhoneiro de José Pimentel, 30 anos, morador de São José, na Grande Florianópolis. O coitado foi encontrado carbonizado em uma estrada do município de Mangueirinha, no Sul do Paraná. A Polícia acredita que ele tenha sido baleado antes de o corpo ser queimado.

O soldado Sidnei Dallacqua, que atendeu a ocorrência, disse que somente o exame do Instituto Médico Legal vai esclarecer a suspeita. Pimentel carregou uma carga de panelas de pressão em Palmas (PR), cidade onde fica a sede da empresa Panelux. O caminhoneiro viajava para Uberlândia (MG).

A Polícia Militar informou que tinha muito ferro derretido na carroceria do caminhão baú e não está certa de que parte da carga foi levada. Técnicos da empresa Panelux vão examinar os destroços e avaliar se as panelas foram levadas.

O povão que passava pelas estradas da região encontrou o caminhão abandonado e chamou a polícia. Quando os homisdalei chegaram ao local, encontraram o corpo do motorista queimado.

  •  

Deixe uma Resposta