• Postado por Tiago

Uma família de Balneário Camboriú viveu momentos de terror na mão da bandidagem terça-feira à noite. Dois trastes armados invadiram uma residência da rua Suíça, no bairro das Nações, e amarraram cinco pessoas. Roubaram eletrônicos, 20 mil em joias e dindim.

Pelas 23h, o dono da baiúca, que não teve o nome revelado, chegava em casa a bordo de uma caranga chique, placa MFV 5688 (Balneário Camboriú). Quando abriu o portão foi rendido por dois vagabundos que saltaram de um Uno branco que estava parado pertinho. Os viados renderam o coitado e o obrigaram a entrar dentro em casa.

Os vagabundos renderam a mulé e os filhos da vítima. Com a arma em punho, e ameaçando todos de morte, amarram as mãos e taparam a boca de todos os reféns. Eles queriam saber onde ficava o cofre.

Só depois que o proprietário gastou muita saliva, os safados se convenceram que não tinha nenhum cofre. Frustrados, os pilantras resolveram mudar a estratégia. Começaram a recolher o que tinha de valor na moradia. Roubaram uma TV LCD, celulares, joias e a grana que tinha com as vítimas.

Em seguida, um dos putos entrou no carrão da família e simandou. Já o outro bandido fugiu com o Uno que eles tinham dado o ar da graça. A parentada só conseguiu se soltar das amarras meia hora depois que os bandidos tinham fugido. A polícia militar que fez rondas, mas não encontrou ninguém.

  •  

Deixe uma Resposta