• Postado por Tiago

A equipe da central de investigação de Balneário Camboriú identificou mais dois safados suspeitos de estarem envolvidos no assalto ao apê chicoso de um advogado aposentado na madrugada de domingo em Balneário Camború. A bandidagem fez a limpa em outros três apartamentos do prédio e fugiu com equipamentos eletrônicos e um carango. Pros homisdalei, os trastes tão envolvidos em outros crimes que rolaram na região.

O delegado André Manoel de Oliveira Filho conta que já tem o nome de outros malencarados. Eles tariam metidos em outro roubo que rolou na área e já tavam sendo investigados pelos homisdalei. “Cruzou com outro crime e por isso nós já estamos com a investigação bastante adiantada”, garantiu.

A polícia também quer encontrar as cinco tevês que foram levadas dos apartamentos. Dois dos quatro bandidos que meteram o assalto já entraram na dança dos enjaulados: Alexandre Neves Sell, 24 anos, e Roger Renam Corrêa dos Santos, 19. A dupla tava com parte do material roubado. Em depoimentos, os mequetrefes negaram a participação no crime.

O assalto

Quatro assaltantes mascarados invadiram o edifício Paraíso, no centro de Balneário. Armados, renderam o vigia e atacaram quatro apês. Eles fugiram levando tevês de plasma, joias e outros trecos de valor. Os bandidos roubaram também o computador do sistema de segurança do prédio e bateram no advogado aposentado Luiz Fernando Ribeiro de Abreu, dono de um dos apartamentos invadidos.

  •  

Deixe uma Resposta