• Postado por Tiago

Polícia acredita que bandidos receberam informações privilegiadas

A polícia civil guentou na tarde de ontem dois ladrões trapalhões que roubaram um malote com 13 reais. O assalto aconteceu na rua Alfredo Eicke, na saída da agência do Bradesco, na Barra do Rio, em Itajaí. Um boy da Barigui tava saindo da agência quando foi surpreendido por Douglas Leal, 21 anos, e o dimenor, KGC, 17.

Os bandidos meteram a arma na cabeça do rapazote e pediram o malote. Com a sacola nas mãos, os trastes prometeram voltar se não tivesse grana. A sorte do pobre coitado é que os cerca de 25 mil reais que tavam no malote já tinham sido depositados na agência. Na sacola, só tinha troco dos pagamentos.

Assim que os bandidos deram no pé montados na motoca preta, placa MFY 7899 (Itajaí), o boy chamou a puliça, que conseguiu guentar os malacabados na rua José Pereira Liberato, Cordeiros. O dimenor ainda tentou siscapulir mato adentro, mas a polícia foi mais rápida e conseguiu pegar os mequetrefes. A moto tava em nome da mãe de Douglas.

Os ladrões foram parar na 2° depê, onde tão atrás da jaula. Segundo a polícia, o menor tá seguindo o caminho do pai, Marcelo Lázaro, conhecido como Ovelha, que já tem várias passagens por assassinato e tráfico de drogas. O tenente do 1º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Carlos Cruz dos Santos, acredita que os bandidinhos recebiam dicas de algum funcionário do banco. Na operação a polícia apreendeu também uma pistola nove milímetros, de uso restrito das forças armadas, munições, o carregador da pistola, o malote com 13 reais dentro, e os comprovantes dos depósitos.

  •  

Deixe uma Resposta