• Postado por Tiago

Uma dupla de mequetrefes fez uma baita cagada durante uma tentativa de assalto ontem à tarde, em Itapema. Além de terem levado um corridão do dono da loja onde quiseram dar o atraque, ainda perderam uma pistola durante a fuga. A polícia Militar saiu atrás dos patetas, mas não achou nem sinal dos caras, que apesar da falta de esperteza conseguiram siscafeder.

Era por volta das 13h30 quando os dois trastes entraram na loja de celulares Toque, que fica na avenida Nereu Ramos, na Meia Praia, como quem não quer nada. Os caras deram pinta de playboys e pediram pra vendedora pra ver os modelos de telefones mais chiquetosos.

Enquanto a guria colocava os aparelhos em cima do balcão, os mulambentos lascaram o mãos ao alto. Um deles ergueu a camisa e mostrou que tava com um berro na cintura. A atendente já tava apavorada quando o dono do comércio, que tava vendo tudo de longe, deu um soco no balcão e ameaçou pular pra cima dos bandidos.

Os tansos ficaram tão encagaçados, que saíram correndo desembestados, com o comerciante na cola. Na fuga um dos trapalhões derrubou no chão a pistola que carregava, de calibre 765, e uma mochila. A bagulhada foi recolhida pelo dono da loja.

Os meganhas saíram à cata dos assaltantes, mas não conseguiram encontrá-los. A pistola e a mochila dos caras foram entregues à polícia Civil.

  •  

Deixe uma Resposta