• Postado por Tiago

A bandidagem começou a semana apavorando. Ontem, dois malencarados armados invadiram um condomínio chicoso do centro do Balneário Camboriú e fizeram cinco pessoas reféns. Os trastes amarraram quatro pessoas de uma mesma família, a zeladora, e roubaram objetos de valor.

O ataque rolou pelas 10h. Dois viados chegaram numa motoca e entraram no condomínio Bahia dos Golfinhos, da rua 2300. Um deles estava com uma pistola em mãos e rendeu a zeladora do edifício, E. G. S, 33 anos, que limpava as janelas do hall de entrada. Os bandidos também abordaram o síndico do prédio, V. G. B, 52, que acabou rendido.

Os mequetrefes perguntaram quem morava na cobertura e mandaram a dupla entrar no elevador. Sob a mira do revólver, V. foi obrigado a abrir a porta do apê e deixar os bandidos entrar. No apartamento, os salafrários renderam a mulher e duas filhas do síndico e fizeram a limpa no apartamento. As cinco vítimas foram amarradas com lençóis e deixadas num canto da baiúca. Os bandidos ainda ameaçaram as vítimas de morte, caso abrissem a boca pra pedir por socorro.

Com o caminho livre, os fiasdaputa recolheram computadores, celulares, um anel de ouro e uma montoeira de bijuterias. Em seguida, pegaram o elevador e siscafederam.

  •  

Deixe uma Resposta