• Postado por Tiago

Um bando de mequetrefes de Joinville resolveu aprontar poucas e boas pros lados de Brusque. Um dos trastes, que a polícia acredita que fosse meter um assalto na região, chegou a surrupiar a arma de um milico e ameaçar o coitado de morte. Ele acabou preso. Seus comparsas no mundo do crime armaram um esquema pra resgatar o tanso, mas todos ficaram enjaulados.

A confusão começou por volta das 16h, quando um meganha que tava diapé, no centro de Brusque, foi informado pelo povão que tinha dois mulambentos dentro do Golf prata, placa CTP-0559 (Maringá), de butuca no comércio, com cara de quem tava aprontando. Quando a caranga passava pela rua Prefeito Alexandre Gevaerd, o milico deu sinal pra que o motora parasse. Nisso, um coisaruim que tava no banco do passageiro desceu do possante com um berro na mão.

O bandido apontou a arma pro policial e o outro traste, que tava na boleia, mandou que ele atirasse e matasse o coitado. A essas alturas, os bizolhudos de plantão já tavam borrando as calças. De repente, o motora saiu do carro e arrancou a pistola e o rádio de comunicação do puliça.

Os malencarados entraram no Golf e siscafederam. Na fuga os trastes bateram em dois carros. Avisados da treta pelo povão, os meganhas saíram à cata dos bandidos e conseguiram parar o possante na rodovia Antônio Heil, bem na entrada do bairro Limoeiro.

Pra surpresa dos homis, só Jeferson Machado, 22 anos, tava no Golf. Seu comparsa tinha tomado doril. Ele foi reconhecido pelo policial como o tanso que pegou sua pistola e acabou em cana.

Mas por volta das 23h, os fardados receberam a informação de que o restante da quadrilha de Jeferson tava chegando a Brusque pra resgatá-lo. Os milicos ficaram de tocaia na SC-486 e conseguiram guentar um Chevette e uma Marajó, onde estariam os mulambentos. Dentro dos carros tavam Adriano Pereira Golçalves, 21, Rafael Nielsen, 27, e Saimon Magnin, 24. Os bandidos admitiram que planejavam libertar Jeferson e foram levados pro xilindró. Até o fechamento desta edição, a arma do policial não tinha sido encontrada.

  •  

Deixe uma Resposta