• Postado por Tiago

A casa caiu pra Sueighton Nunes, 23 anos, Tainara Rodrigues dos Santos, 20 e Iolando Taigorô, 18. A quadrilha foi presa durante o final de semana pela Polícia Civil de Palhoça, que já andava no rastro da vadiagem que meteu 10 crimes na região.

A especialidade dos malandros é o assalto e a última vítima deles foi uma família do bairro Bela Vista. Sob a mira de pistolas, os coitados foram mantidos reféns e tiveram que entregar joias e dinheiro pra silivrar da morte.

Com os malacos, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver, maconha, uma balança de precisão e R$ 13 mil em grana viva. Várias vítimas já apareceram na delegacia de Palhoça e também de Imbituba, onde eles mantinham o quartel general da malocagem. De acordo com os investigadores da equipe Escorpião, ainda há um cara que precisa ir pra trás das grades.

A polícia da Palhoça pede a quem foi vítima de assalto nos últimos dias que dê uma passadinha na delegacia pra ver se reconhece os malacos. Quanto mais informação os tiras conseguirem juntar contra os bandidos, mais tempo eles vão ficar vendo o sol nascer quadrado. Como o reconhecimento é através de fotos, as vítimas não precisam ter medo de serem vistas pelos bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta