• Postado por Tiago

Os malacos de Balneário Camboriú tão ligados em carangos Vectra. Na noite de quarta-feira, um tiozinho perdeu o seu carro, uns aparelhos eletrônicos e R$ 3 mil pros vagabundos. O atraque rolou quando a vítima parava o seu carro na garagem de casa, na rua Dom Jaime, no bairro Vila Real. Ele foi a segunda pessoa a ter um Vectra roubado pelos malencarados em menos de 24 horas, na Maravilha do Atlântico Sul.

L.C.F., 45 anos, chegava em casa quando viu dois vagabundos aparecerem montados numa motoca. O puto, que tava na garupa, pulou fora da cabrita e entrou na garagem da casa. O vadio apontou um trabuco pra vítima e mandou ele sartar fora do Vectra, placa LXY 4156 (Balneário Camboriú).

Em questão de segundos, o bandido entrou no carro, deu partida e siscapuliu, sendo escoltado pelo seu comparsa na motoca. Junto com o possante, os vadios roubaram R$ 3 mil em dindim, um laptop e três celulares.

O tiozinho chamou os meganhas depois do rolo. As baratinhas fizeram rondas, mas não tinham encontrado nenhum suspeito até o fechamento desta edição.

O ataque da Vila Real foi o segundo registrado contra Vectra em menos de 24 horas na cidade. Por volta das 5h de quarta-feira, uma família da rua Caboclinho, no bairro Ariribá, foi amarrada no banheiro de casa. Os trastes roubaram joias e grana e simandaram com o Vectra, placa MFM 7114 (Balneário Camboriú). A polícia desconfia que os trastes estejam abastecendo alguns desmanche de carangos. Os casos tão sendo investigados.

Imobiliária e farmácia

Também na quarta-feira, foi assaltada uma imobiliária da rodovia Interpraias, no Estaleirinho. Às 13h, três caras armados entraram no comércio e renderam J.M.G., 46. O funcionário não teve nem como reagir. Levantou as mãos pro céu e deixou os bandidos carregarem tudo. O trio pegou 200 pilas, dois celulares, cheques e cartões de banco.

Minutos depois, simbrenharam num morro. Os milicos baixaram no matagal, mas pelo visto, os vadios devem ser metidos a camaleão, já que não foram encontrados. No mato foram achados apenas um dos celulares roubados.

Já em Barra Velha, a Farmácia Unida, que fica na rua Paraná, foi assaltada na noite de quarta-feira. Três bandidos armados entraram na drogaria, por volta das 22h45. O trio rendeu os funcionários e levou cerca de mil reais em dinheiro e mais mil reais em cartões telefônicos. Os bandidos conseguiram fugir a pé após o crime. Os meganhas da city fizeram rondas para tentar encontrar os safados, mas não viram nem sombra deles.

  •  

Deixe uma Resposta