• Postado por Tiago

Tem de tudo lá dentro: de barata morta a roupa suja de merda

O leitor D.L., 60 anos, tá decepcionado com a prefa de Itajaí. Ele reclama que os dois banheiros do posto de informações turísticas de Itajaí, coladinho à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, no coração da cidade, tá numa sujeira danada desde semana passada.

Seu D. estranha a situação, pois sempre viu alguém limpando os banheiros. Mas agora a situação mudou. Tanto toalete feminino quanto o masculino tão catinguentos, com papéis jogados pelo chão, com bicho morto. Tem até roupa cagada lá dentro.

Pro leitor, a situação dos banheiros públicos, além de desrespeito com o povão, depõe contra a cidade. ?Deu fim de semana e encerramento de Marejada e aquilo tudo nojento?, comentou.

Bizoiada no mijatório

O DIARINHO não perdeu tempo e foi conferir a denúncia do senhorinho. No banheiro das mulheres, a repórter encontrou uma barata morta, doidinha pra posar pra foto de perninhas pra cima. Na lixeira, a confirmação do que seu D. havia denunciado: um bom bocado de roupas sujas.

Pra piorar, faltava papel toalha e papel higiênico. Não tinha sequer uma soca de milho pro pessoal usar na higiene. Pra coroar o descaso para com o banheiro do postinho de informações turísticas, um fedor insuportável de merda tomava conta do toalete feminino. O cheiro parecia vir das roupas na lixeira.

Prefeitura não sabe de nada

Norival Sandri, diretor do departamento de Logística da prefa peixeira, disse ao DIARINHO que o trabalho de limpeza dos banheiros do posto de informações turísticas do centro é feito por uma empresa terceirizada.

O bagrão disse desconhecer qualquer problema ou reclamação em relação à higiene daqueles cagadouros públicos, mas ficou de entrar em contato com a empreiteira e verificar o reclamo do leitor D.L.

  •  

Deixe uma Resposta