• Postado por Tiago

Uma tragédia se abateu sobre o mar de Balneário Camboriú no começo da noite de ontem. O banhista Sandro Bilha, 22 anos, morador do bairro das Nações, resolveu dar uma voltinha de banana-boat, junto com o amigo Eduardo de Oliveira, 21. A geringonça virou e Sandro acabou morrendo no acidente. Eduardo teve mais sorte e nada sofreu. Na manobra, os ocupantes da banana-boat caíram um por cima dos outros, o que pode ter provocado a desgraceira.

O coitado chegou a ser socorrido por uma guanição do corpo de Bombeiros e levado às pressas para a internação do hospital Santa Inês, mas não resistiu aos ferimentos. O hospital informou que o banhista morreu vítima de traumatismo craniano e hemorragia interna.

A tragédia rolou por volta das 18h15, no Pontal Norte, bem pertinho da Casa do Papai Noel. Na hora do acidente a geringonça tava dando voltas pelas águas poluídas de Balneário Camboriú.

Sandro tava na praia acompanhado da família, que correu pro hospital em desespero. Eles pediam urgência no atendimento, mas os esforços dos médicos não foram suficientes para salvar a vida do banhista. O corpo do Sandro foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, passou por exames de necrópsia e foi liberado aos familiares.

  •  

Deixe uma Resposta