• Postado por Tiago

Uma baratinha dos meganhas ficou de pata pra cima na noite de quinta-feira, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Segundo o responsável pelo setor de comunicação do 1º Batalhão, tenente Luiz Carlos dos Santos Cruz, o carango teria saído da pista, pra desviar de um motoqueiro que atravessou na frente dos homisdalei.

Com o porradaço, o possante ficou completamente amassado, mas os milicos que tavam a bordo nada sofreram. O motoqueiro trapalhão, com medo de ser guentado, nem olhou pra trás pra ver o tamanho do estrago.

A baratinha tava voando baixo na rua Mário Uriarte, nos Cordeiros, no Itajaí, pra atender uma ocorrência. A equipe tinha sido chamada, por volta das 23h, pra ajudar os colegas de farda que tavam numa ocorrência no bairro. Como era a viatura que tava mais perto, os colegas meteram o pé no acelerador, pra chegar rapidinho.

Os milicos que tavam na baratinha foram atendidos pelos vermelhinhos, que pintaram pouco depois do porradaço. Já o tamanho do prejuízo não foi informado pela polícia, que depende ainda do levantamento do tamanho dos estrados.

  •  

Deixe uma Resposta