• Postado por Tiago

INTERNA_6_abre-esquerda---acidente-milicos-e-vectra---brigitte-bardot8-(5)

Os carangos acabaram detonando uma loja de roupas

Uma baratinha da PM de Balneário Camboriu beijou ontem à tardinha um carrão de parentes do deputado estadual Narcizo Parisotto (PTB). O acidente aconteceu na esquina da Quarta avenida com a Alvin Bauer, no centro da cidade. Com o impacto da trombada, os dois carangos foram parar praticamente dentro da loja Bela Casa.

A baratinha 0083, placa MDH 3787 (Balneário Camboriú), seguia pela Quarta avenida em direção à rua 2070 pra atender um suposto assalto a residência. Assim que atravessou o sinal, teve a frente fechada pelo Vectra, placa MIH 8850 (Lages), que saiu da avenida Alvin Bauer e tentou entrar na Quarta avenida.

A baratinha bateu na parede da loja e ficou com a frente detonada. Já o carrão entrou com tudo pela porta de vidro e quebrou a fachada do estabelecimento. Os dois policiais e os quatro parentes do deputado sofreram apenas arranhões.

O soldado Madeira, que dirigia o carango dos homis, acusa o motorista do Vectra de passar no sinal vermelho. ?Tentei tirar ainda, mas ele atravessou?, lascou. Sua companheira de trampo, Andréia Metzner, afirma que eles estavam com o giroflex ligado e fazendo o maior estardalhaço pra avisar que tavam passando.

Seui Nascimento Parisotto, 62 anos, parente do deputado, garante que não atravessaram o sinal vermelho. ?Foi tão rápido que nós nem vimos acontecer?, contou ao DIARINHO. ?Nós já temos duas testemunhas e vamos comprovar?, afirmou. A polícia desconfia que o motora do carrão tava bebum, já que o cara se recusou a fazer o bafômetro. O nome do motorista não foi fornecido.

  •  

Deixe uma Resposta