• Postado por Tiago

Uma motorista pra lá de barbeira provocou um acidente feioso no final da tarde de ontem, em Balneário Camboriú. A doida siperdeu na boleia e acabou com o carro virado de lado, em plena Quarta Avenida. Por sorte, a mulé só teve um braço quebrado. Mas o porradaço provocou um congestionamento dos grandes e causou uma baita confusão.

Era por volta das 18h e chovia um bocado quando Lenir Aparecida de Godói, 28 anos, que pilotava um Santana veinho, placa AAC 1428, se apavorou com o trânsito da Quarta Avenida, fez uma manobra errada, e acabou deixando seu possante de pernas pro ar, bem em frente à concessionária Camvel. O porradaço foi feioso e o povão que passava por ali bem na hora se apressou pra avisar os vermelhinhos.

Lenir foi socorrida e levada pro hospital. Ela tava com o braço direito quebrado e precisou ganhar um gesso. Enquanto a coitada era medicada, a puliça Militar sivirava nos 30 pra dar conta do trânsito na avenida, que ficou virado num alho. Quando o guincho conseguiu chegar até o local do acidente, recolheu o possante da moça e o levou pro pátio.

  •  

Deixe uma Resposta