• Postado por Tiago

Um barbeiro de plantão porreou num ciclista, deixou o cara malemal e simandou, na caruda, sem prestar socorro. O exemplo de covardia aconteceu pelas 18h30 de segunda-feira, na SC-412, em Porto Belo. O bicicleteiro ficou todo quebrado e precisou ser socorrido às pressas pelo povão de bem que passava pelo local.

Luís Paulo da Silva, 28 anos, pedalava a sua ziquinha em direção ao centro do município. No comecinho da noite, uma caminhonete de placa e modelo não identificados, passou chutada pelo local. O motora barbeiro perdeu o controle do carango e bateu no ciclista. O impacto da batida foi tão forte que o coitado foi jogado longe.

Ele caiu na via e ficou detonado. Quebrou os braços, moeu a perna, teve cortes no rosto e mãos. Mesmo malzão, Luís permaneceu consciente. A galera que estava na região chamou os bombeiros de Itapema. A vítima foi levada pro hospital da terrinha onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhada ao hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú.

Enquanto o socorro rolava, o condutor do possante simandou levantando poeira. Em conversa com os fardados, Luís repassou a descrição do veículo sacana. Pelo que ele lembra, o carro que o atropelou seria uma Saveiro prata. Os meganhas foram informados do acidente e agora buscam o motora xarope que fez a maldade com o ciclista.

  •  

Deixe uma Resposta