• Postado por Tiago

Com uma atuação de incontestável superioridade, o Barcelona derrotou a Inter de Milão ontem, no Camp Nou, e assumiu a liderança do grupo F da liga dos Campeões. Piqué e Pedro fizeram os gols nos 2 a 0 do time catalão, que jogou sem Ibrahimovic e Messi, machucados.

Com o resultado, o Barça chegou a oito pontos e pode até perder por um gol o último jogo da fase de grupos, contra o Dínamo, em Kiev, que ainda assim se classifica às oitavas-de-final. A Inter, que tem seis pontos, também segue dependendo apenas de si: se vencer o Rubin Kazan, no mesmo dia, em Milão, avança sem depender do resultado da partida na Ucrânia. O Rubin também soma seis pontos e se classifica se bater a Inter. Ao Dínamo, que tem cinco, resta vencer o Barça por 2 a 0 ou por mais de dois gols, ou conseguir uma vitória simples e torcer por um empate entre Inter e Rubin.

Liverpool fora e gol brazuca

O Liverpool precisava de praticamente um milagre pra avançar às oitavas da liga. Mas a tentativa não foi bem-sucedida. Atuando diante do lanterna e já eliminado Debreceni, fora de casa, os Reds fizeram sua parte e venceram por 1 a 0, e garantiram a segunda vaga do grupo E. Os franceses, que caíram pra segunda colocação com o resultado, já haviam conquistado a classificação antecipada.

Finalizando, em seu 100º jogo pelo Arsenal, o brasileiro Denílson ganhou um belo presente. Aliás, foi ele mesmo quem criou. Com um lindo chute de longe, o volante marcou o segundo gol do time inglês na vitória por 2 a 0 sobre o Standard Liège, da Bélgica. O resultado classificou o Arsenal pras oitavas. Pelo outro jogo do grupo, o Olympiacos, que tem Zico como técnico, ficou no 0 a 0 com o AZ Alkmaar, da Holanda.

  •  

Deixe uma Resposta