• Postado por Tiago

INTERNA-_13_abre-direita_siena-prefeitura-penha_foto-tito-livius-(10)

O DIARINHO flagrou o abusado saindo de casa com o carango chapa-branca

A secretaria de educação de Penha admitiu ontem ao DIARINHO que a denúncia de que o funcionário Aizer Lapa levava para casas veículos oficiais era mesmo verdadeira. Apesar disso, o barnabé não será punido. A denúncia foi publicada na edição de quarta-feira da semana passada.

?Por ser o primeiro caso, resolvemos a questão através de uma advertência verbal?, justificou o secretário Misael Cordeiro por meio da assessoria de comunicação. Apesar da frase mastigada pela assessoria, não foi isso que o secretário tinha dito pouco antes ao DIARINHO. Ao ser indagado sobre a investigação do caso, ele alegou que tinha passado a pendenga para a secretaria de administração, responsável pelas investigações e punições.

Na nota que enviou ao DIARINHO, a assessoria de imprensa deu uma versão diferente. para A assessoria de imprensa da prefa informou que o secretário de administração não quis se envolver no caso e a treta teve que ser resolvida internamente na secretaria de educação.

Relembre o caso

Há um mês, leitor abelhudo deu a dica de que Aizer Lapa andava de caranga oficial por aí e até dava carona pra mulher ir trabalhar. Para confirmar, o DIARINHO foi cinco vezes até a casa do funcionário, que fica na estrada geral do bairro São Cristóvão, as Cabras. Duas à noite, entre 22h e 23h, e três no comecinho da manhã, entre 6h30 e 7h15. Em todas as vezes, a Kombi ou o Siena estavam na garagem da casa de Aizer. No dia nove o DIARINHO tirou fotos de Aizer saindo com esposa por volta das 6h30 da manhã. Ele retirou da garagem o Siena, placa chapa-branca MET 6319 (Penha), e em seguida a esposa subiu na caranga.

Aizer é motorista concursado e atende a secretaria de educação. Na semana passada o secretário Misael garantiu que não sabia do caso. Já o chefe dos motoristas da secretaria, Altair Albino, deu a desculpa esfarrapada que o motorista tava trabalhando na região das Cabras e foi autorizado a dar carona pra mulher. Ele jurou que o Aizer não levou o carango pra casa.

  •  

Deixe uma Resposta