• Postado por Tiago

INTERNA_13_carro-prefeitura-estacionado-rua-3310_leitor

Todo santo dia a Fiorino da prefa estaciona na rua 3310

Um leitor de Balneário Camboriú tá indignado com a folgação dos barnabés da prefeitura da cidade. O cara flagrou, bem no horário do almoço, um carango oficial paradinho na frente de uma casa, onde ficou por umas duas horas.

Diz o leitor que a Fiorino, placa MAI 5295 (Balneário Camboriú), fica todo o santo dia estacionada na rua 3310, em frente a uma casa abandonada. ?O carrinho chega ao meio-dia e saí só às 14h?, informou.

Revoltado com o abuso do barnabé, ele exige uma providência dos bagrões da prefa de Balneário Camboriú. ?E esse não é o único flagra. São muitos, até com agentes de trânsito, e tudo com a nossa gasolina?, lasca.

O carango usado pelo funcionário da prefa da Maravilha do Atlântico não tem identificação de secretaria, só um adesivo da administração de Balneário Camboriú e o número 119.

Fizeram boquinha de siri

O DIARINHO tentou descobrir com os bagrões da prefa a qual órgão pertence a caranga. Mas todo mundo fez boquinha de siri.

O primeiro passo foi telefonar pro pessoal da assessoria de imprensa, que transferiu a ligação pra tchurma da ouvidoria. O barnabé da ouvidoria anotou a placa da Fiorino e ficou de verificar com o setor de patrimônio quem é o funcionário que usa o possante, prometendo retornar a ligação.

Até o fechamento da edição, nenhuma resposta para o caso chegou. O DIARINHO ligou até pro assessor de imprensa da prefa, mas o telefone tocou, tocou e ninguém atendeu.

Não é novidade

Há mais ou menos um mês, um flagra parecido, com direito a foto e tudo, chegou até o DIARINHO. O leitor achou estranho que quase todo santo dia um barnabé da prefa de Balneário Camboriú ia ao meio-dia pra casa com um carango oficial. Depois de questionar a assessoria de imprensa, o DIARINHO ficou sabendo que o Celta pertence à fundação Cultural e é usado pelo superintendente, Eduardo Menghelli Júnior, o Torto. Um motorista leva o bagrão pra casa e depois vai almoçar na sua baia. A justificativa é que Torto é cadeirante e precisa de locomoção pra ir e vir do trampo.

  •  

Deixe uma Resposta