• Postado por Tiago

A bebida faz muito sujeito aprontar poucas e boas pelaí. Um servidor público da prefeitura de Balneário Camboriú resolveu passear bebum com o seu carango e quase causou um acidente. Por pouco não atropelou peões que faziam reparos na pista da avenida do Estado na madrugada de hoje. Pra piorar, o sujeito atropelou uns cones e andou por alguns metros com o pneu do carro estourado.

Passava das 3h quando a PM recebeu a informação que o Corsa, placa MDW 2068 (Camboriú), passou pela avenida do Estado fazendo zigue-zague e seguindo em direção a Camboriú. O veículo quase atropelou peões da prefa que tavam pintando a faixa de sinalização da via.

Pra desviar dos trabalhadores da madrugada, o carro foi pra cima dos cones. Alguns objetos ficaram presos em baixo do possante. Com a lambada, o pneu da frente do veículo estourou, mas nem isso fez o motora parar. Mesmo capenga, simandou em alta velocidade, no sentido da cidade da pedra.

Os fardados foram rápidos e grampearam o acusado segundos depois, pertinho do corpo de Bombeiros. Na abordagem pessoal descobriram que E. C. P., 30 anos, tava bêbado. Fizeram o teste do bafômetro e comprovaram 18,4 de álcool por litro de sangue, o que é bebida pra um batalhão de gente.

Com o flagrante, o barnabé foi levado pra curar ressaca na delegacia e teve que pagar fiança pra silivrar da jaula. O funcionário da prefa teve ainda o carro e a carteira nacional de habilitação recolhidos.

  •  

Deixe uma Resposta