• Postado por Tiago

Serão conhecidos hoje os campeões da 74ª edição do campeonato de futebol suíço do Almirante Barroso. A primeira final rola às 19h30, entre Thaysi Cosméticos e San German, pela categoria máster. As duas equipes chegaram à disputa do título após eliminarem as favoritas Lilo Orsi e Kao Atalaia nas semifinais. No mesmo horário, só que na veteranos, tem a disputa do terceiro lugar entre Breitkopf e Relojoaria Day.

Às 20h30, será a vez da final da veteranos, entre Mannes Assessoria e Aço Cargas. O jogo não tem favorito, pois os dois times contam com bons jogadores em seus elencos, alguns até ex-profissionais. Ao mesmo tempo, só que em outro campo, rola a disputa do terceiro lugar da máster, entre Lilo Orsi e Aço Geral.

Tiradentes

A noite desta sexta-feira também será de bola rolando no suíço do Tiradentes, a partir das 19h30. Na máster, Auto Peças Nenê e Ki Pastel se enfrentam tentando manter a invencibilidade, e Mecânica Kreusch e Mecânica Terra e Mar fazem o jogo dos desesperados. Encerrando a rodada, na veteranos, Pool Laboratório e Quintino Pescados também buscam a reabilitação no campeonato.

Itamirim

Ainda hoje será dado o pontapé inicial no campeonato brasileiro de suíço do Itamirim, com os seguintes confrontos a partir das 19h15: Promenac x Cajomar, Onisport/Terra de Minas x Sereno Promenac, ADFC/Vida Centro Medico x Napiso e Itapedras x Promenac, na veteranos; além de Caipiranhas x Natubarão, Muvuca x Sereno/Promenac, Popular Traira x Avulso/Ohhmni/Krater, ADFC/Praiana Fantasia x Open Car e Marrentos/Marambaia Veículos x Becos/Itapar, na novos.

  •  

Deixe uma Resposta