• Postado por Tiago

As equipes de base do Marcílio Dias estão mostrando a mesma qualidade do elenco profissional. Os times júnior e juvenil do Rubro-anil ocupam as últimas colocações no campeonato Catarinense e ontem perderam mais dois jogos. No melhor estilo “jogaram como nunca, mas perderam como sempre”, os juvenis tomaram 1 a 0 e os juniores 2 a 0 da cabaçada do Figueirense. O gol do primeiro jogo foi marcado por André e os dois do confronto seguinte por Alex Junior e Héber.

Os marujinhos juvenis estão na penúltima colocação na classificação geral, com três pontos ganhos, enquanto os juniores ocupam a lanterna, com um pontinho conquistado. O fato curioso é que, assim como rolou no Catarinão profi, Marcílio e Atlético Tubarão são os piores times também da base.

As duas equipes peixeiras se despedem da competição na tarde de sábado. Encaram a molecada do Criciúma, na terra do carvão. Ao contrário do profissional, o trabalho da base não tem como objetivo principal formar times fortes pra conquista de títulos, mas sim o intuito de descobrir novos talentos pro time de cima.

  •  

Deixe uma Resposta