• Postado por Tiago

O motoqueiro Ademir Betineli, 36 anos, foi parar no hospital Azambuja, em Brusque, depois de bater a motoca que dirigia com uma caranga, domingo à noite. O acidente rolou por volta das 21h30, na rua Florianópolis, bairro Águas Claras, em Brusque.

No acidente, a Honda CG Titan, placa MGD 1182 (Brusque), bateu na Saveiro, placa MCL 5836 (Itajaí), dirigida por Rodrigo Jerônimo Sedrez, 22. O porradaço deixou o motoqueiro com diversas fraturas, mas não corre risco de morte. Ademir foi atendido pelos bombeiros da cidade e levado para o hospital Azambuja.

De bike

Dois irmãos dimenores ficaram levemente feridos depois de se envolver em um acidente em Barra Velha. Os irmãos tavam andando de bike na marginal oeste da BR-101, no km 92, na Itajuba, quando foram atropelados por um Corsa, placa AMM 4701 (Jaraguá do Sul). A bicicleta de D.F.W., 17 anos, e R.D.W., 12, caiu no chão e os garotões se ralaram no asfalto da rodovia.

Os dois guris foram atendidos pelos bombeiros da city e levados pro pronto socorro de Barra Velha. Apesar do susto, os irmãos sofreram apenas ferimentos leves. A motorista da caranga, Sandra Wendorfrp, saiu diboa, sem lanhados.

  •  

Deixe uma Resposta