• Postado por Tiago

O Banco do Brasil prorrogou a validade do cartão Besc para os clientes pessoa física, que venceria hoje, 31 de julho, e agora passa a ser válido até 31 de agosto deste ano.  Vale ressaltar que esse cartão é para efetuar somente transações bancárias.

A partir de amanhã e para compras a débito, o cliente deve utilizar o novo cartão BB Besc, que deverá ser solicitado na agência de relacionamento em que o cliente mantém conta.

Crédito da linha branca
Está prorrogado também o prazo até 31 de outubro  das condições da linha BB Crediário pro financiamento dos itens da linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar e tanquinho), que receberam redução do IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados do governo do titio Lula. Este prazo também terminaria hoje, 31.
A utilização desta modalidade de financiamento é direto nas lojas conveniadas ao banco, com a utilização do cartão de débito Visa na opção CDC. O financiamento chega a 100% do valor da compra, até o limite de R$ 20 mil. A lista dos estabelecimentos conveniados está no saite www.bb.com.br
  •  

Deixe uma Resposta