• Postado por Tiago

A irresponsabilidade de dois jovens deixou a polícia de cabelo em pé. A PM encontrou no celular do casal Victor Felipe Cunha, 23 anos, e E.C.B., de apenas 15, a foto de um bebê de seis meses com um cigarro de maconha na boca. A criança é filha do casal e foi encaminhada ao conselho tutelar. A polícia descobriu a foto depois de abordar a dupla na noite de sexta-feira, na rua Manoel Ezidoro, no centro de Navega.

Victor e E. estavam na frente de casa quando uma baratinha da PM passou, lá pelas 19h30. O casal se assustou e correu pra dentro de casa. Os policiais acharam a atitude estranha e invadiram a baia. Os PMs encontraram um torrãozinho de maconha em cima da cama onde estava o bebê. A criança, informou a polícia, parecia estar mal cuidada. Ao vasculhar o celular do casal, os policiais se assustaram ao verem uma foto em que o neném estava com um baseado na boca.

O casal foi levado para a delegacia e enquadrado como usuário de drogas. A mãe chibaba foi liberada para os pais. O bebê foi entregue ao conselho tutelar, que vai tomar as providências em relação à criança.

  •  

Deixe uma Resposta