• Postado por Tiago

Um motora encachaçado quase provocou uma tragédia no km 6 da BR-470, no trecho que corta Navegantes, na noite de sexta-feira. O maluco abandonou o Palio, placa MDS-1020 (Navegantes), com as luzes apagadas no meio da rodovia e desapareceu. Um caminhão contêiner que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e enrabou a caranga. Por sorte ninguém ficou ferido.

Os bizolhudos de plantão contaram à policia que o traste parou o possante em cima da pista, abriu a porta e saiu correndo em direção ao mato só de cueca. Bombeiros, policiais militares, patrulheiros, além do próprio motora do bruto entraram no mato pra achar o mequetrefe, mas o cara tomou Doril.

Ao ver o carango no meio da pista o motora do bruto, placa IBK-3942 (Pouso Redondo), meteu o pé no freio, mas não conseguiu evitar a batida. O acidente rolou por volta das 21h de sexta-feira, perto do Posto São Bento.

Os bombeiros da city foram chamados pra socorrer o motorista bebum, mas quando chegaram ao local o cara deu no pé. A polícia rodoviária federal (PRF) e a polícia militar também apareceram no local pra ver se achavam o doido, mas o cara aproveitou a escuridão pra se esconder. O possante foi retirado da pista pela PRF e tá guardado no pátio do guincho de Navegantes.

Sem cinto

A noite de sexta-feira também foi de acidente na SC-413 em Luís Alves. Por volta das 19h uma caminhonete e um bruto bateram de frente. Quem levou a pior foi o motora do possante, Anderson Schimidt, 21 anos.

O tanso tava sem cinto de segurança e com o impacto do porradaço arrebentou a caruda no parabrisas do carro, placa MAJ 8047 (Luís Alves). O gurizão teve vários cortes no cara e na perna, e foi levado para o hospital, mas não corre risco de morte. Já o motora do caminhão, Adilson José Cardoso, 29, não se machucou.

  •  

Deixe uma Resposta