• Postado por Tiago

A sexta-feira foi muvucada na BR-101. Nas primeiras horas do dia, um motora capotou a caranga na subida do morro do Boi, na divisa entre Balneário Camboriú e Itapema. O carro ficou detonado e foi parar no ferro velho. A polícia rodoviária federal (PRF) fez o bafômetro e descobriu que o motora tava bebum.

Pelas 5h30, Rafael Lúcio de Sá seguia no Golf, placa AQA 2443 (Curitiba/PR), em direção a Itapema. Como tava chovendo e a pista molhada, na curva do quilômetro 138,7, o motorista perdeu o controle do carro que ficou de pentelhos pro ar.

Rafael tava sozinho e teve alguns lanhados. Ele recebeu atendimento dos socorristas da Autopista Litoral e foi liberado. Logo em seguida, os puliças isolaram a área pra evitar um novo porradaço. Os tiras notaram que o motorista tava falando um pouco travado e pediram pra ele dar uma sopradinha no bafômetro.

Rafael largou o bafão no aparelhinho e a bebedeira foi confirmada. Com o flagrante, ele recebeu o teje preso por dirigir embriagado e foi levado pra depê da Maravilha do Atlântico Sul, onde pagou fiança e foi liberado. O carango ficou destruído e foi recolhido pelo guincho da concessionária da rodovia.

  •  

Deixe uma Resposta