• Postado por Tiago

Literalmente pegou fogo em Navegantes. Sérgio Soares, 32 anos, foi preso em flagrante lá pelas 10h de ontem, depois de chegar bebum em casa, dar umas porradas na mulher, tocar fogo num colchão e jogar a coitada sobre as chamas. O crime rolou na rua Raulindo Couto, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Ana Paula Santos, 32 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas costas e na coxa direita. Ela foi levada pelos bombeiros ao hospital dengo-dengo. Ontem à noitinha já foi liberada e passa bem.

A vizinhança foi quem acudiu Ana Paula, a tirou das chamas e chamou a polícia. Quando os milicos chegaram no local, o fogo do colchão já tinha sido apagado pelos vermelhinhos. Já o fogo de Sérgio foi apagado pelos homi e agora o malandro vai ficar enjaulado.

Já tem histórico de violência

A polícia Militar diz que Sérgio já tem ficha suja por homicídio e não é flor que se cheire. Essa não foi a primeira vez que ele tentou detonar uma mulher. Em 2008, Sérgio foi enquadrado na lei Maria da Penha. Sérgio e Ana Paula estavam juntos há oito meses.

  •  

Deixe uma Resposta