• Postado por Tiago

Rodrigo Klock, 25 anos, vai se arrepender pro resto da vida de ter tomado todas e saído de carro na madruga de sábado. O bebum acabou matando o pintor de automóveis César Martines Macena, 38 anos, residente no Promorar III, na madrugada de sábado, por volta da 1h50. A vítima tava pilotando uma Biz que foi colhida pelo carango dirigido por Rodrigo. Com o impacto, o pintor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O porradaço rolou na rua Luiz Lopes Gonzaga, bairro São Vicente, em Itajaí. O corpo foi recolhido pelo IML, onde passou por uma necropsia e foi liberado na manhã de sábado à família. Quando a PM chegou para atender a ocorrência, o povão tava dando uma camaçada de pau em Rodrigo.

O motora foi levado à delegacia com ferimentos leves, foi atendido pelo pessoal do Samu e mandado direto pra trás das grades. A polícia informou que na hora do acidente o motora tava pra lá de Bagdá. O índice de teor alcoólico no sangue não foi revelado.

Tijucas

A noite de sábado foi marcada por um atropelamento feioso em Tijucas. Uma motoca passou por cima de um homem não identificado, que tentava cruzar a esquina das ruas Antônio Bayer e do Governo, no centro. A vítima foi parar no hospital regional de São José, na Grande Florianópolis, com fratura nas pernas e na cabeça.

  •  

Deixe uma Resposta