• Postado por Tiago

Um tanso, que tava pra lá de Bagdá, vai responder uma bronca na dona justa por xingar uns meganhas dengo-dengos. O cara primeiro tentou subornar os PMs, mas como não conseguiu, apelou pra falta de respeito. J.A.B., 24 anos, levou um termo circunstanciado e vai ter que explicar o bafão na justa.

Por volta das 21h do domingão, o bebum e sua muié tavam voltando pra casa de um festerê, quando foram parados numa barreira da PM, na frente da praça do Gravatá, na avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, a Beira-mar. O problema é que a moça não tinha habilitação de motora pra estar guiando o possante, e foi informada que levaria uma multa no lombo.

O marido tentou resolver as coisas do seu jeito: desceu do carro e ofereceu dindim pros meganhas, pra eles serem liberados. Os PMS ficaram putos com a oferta e o cara endoidou. Ele xingou os milicos de tudo o quanto é nome feio. O linguarudo foi guentado pelos fardados e levou um TC por desacato e corrupção ativa. Depois de assinar o papel, o tanso foi liberado. A caranga foi apreendida.

  •  

Deixe uma Resposta