• Postado por Tiago

Dois bebuns irresponsáveis foram parar na depê depois de encherem a cara e saírem por aí dirigindo. Além de bêbados, os caras não tinham carteira de motorista. Um deles acertou um ônibus da Coletivo Itajaí e o outro um caminhão. Os dois tiveram sorte e não se machucaram.

No sábado, por volta das 22h45, Fábio Júnior de Campos, 19 anos, bateu o seu Astra num busão. O porradaço rolou na avenida Campos Novos, bairro São Vicente. A polícia militar foi chamada e desconfiou que Fábio tava com canha na cabeça.

O teste do bafômetro comprovou a suspeita dos PMs e não deu outra: sem carteira, e bêbado, o guri foi preso em flagrante. O carona do Astra, E.J.A., 32, sofreu uns lanhados e precisou ser atendido pelo Samu. O motora e o povão que tava no ônibus nada sofreram.

Siscapou pela fiança

Outro carinha, de 22 anos, só não foi parar atrás das grades por dirigir bêbado na noite de sexta-feira porque pagou fiança de quase mil reais. Ele tomou todas e bateu num caminhão.

A batida rolou por volta das 20h15, na rua Fioravante Russi, nos Cordeiros. O irresponsável tava num Monza, com placa de Joinville, quando acertou o brutus.

Os milicos foram chamados pra atender a treta e perceberam que o motora tava locaço. Além de não ter carteira de motorista, o teste do bafômetro comprovou que o carinha tinha tomado vários tragos antes de assumir a direção da caranga.

O motora bebum foi levado pra sisplicar na primeira depê. Quando tava quase sendo enjaulado, resolveu pagar a fiança e foi liberado. Ele responderá pela merdança em liberdade.

  •  

Deixe uma Resposta