• Postado por Tiago

Dois clássicos agitaram o domingão do campeonato amador da Liga Itajaiense de Desportos (LID). Na Penha, o Beira Mar saiu vitorioso e, nos Salseiros, quem fez a festa foi o Ipiranga. Vitórias do Rio do Ouro e do Escalvado completaram a primeira rodada do returno da taça radialista Aldo Pires de Godoy.

As duas equipes do bairro Salseiros se enfrentaram no campo Antonio Rufino de Borba. O Natalense saiu na frente com um gol de Alessandro. No intervalo de jogo, o técnico Pio, do Ipiranga, fez três substituições e mudou o panorama do jogo.

Aos 9 minutos da segunda etapa, Elton, que tinha acabado de entrar no jogo, igualou o placar. O lateral Thiago, que também saiu do banco de reservas no intervalo, virou o placar aos 37 minutos. Nos acréscimos, Alexandre marcou o terceiro do Ipiranga e fechou o caixão do Natalense.

No Domingos Aniceto da Costa, em Armação, o Beira Mar meteu 2 a 0 no São Nicolau e venceu o clássico da Penha. Jogando diante de sua torcida, no Augusto Werner, na Murta, o Rio do Ouro bateu o Ferroviário pelo placar de 3 a 1. A equipe do Escalvado venceu o Trevo por 2 a 1 e conseguiu três pontinhos diante de sua torcida.

  •  

Uma Resposta to “Beira Mar e Ipiranga vencem os clássicos do fim de semana”

  1. marta Diz:

    o escalvado ta apavorando

Deixe uma Resposta