• Postado por Tiago

No estádio Domingos Aniceto da Costa no Município, o famoso “La Beira-Beira” da Penha, a equipe da Beira Mar venceu o Ferroviário pelo placar de 4 a 1 diante de sua torcida, pela segunda rodada do campeonato amador da liga Itajainse de Desportos (LID).

Quando bola começou a rolar, foi o Ferroviário quem balançou as redes logo aos 17 minutos com o atacante Jeová. A reação dos donos da casa começou aos 26 minutos, com um gol de Silvano. Aos 32, foi a vez de Fabio marcar e colocar o Beira Mar na frente. Ainda na primeira etapa, Silvano fez o segundo dele e ampliou pros donos da casa. No segundo tempo, após a cobrança de escanteio aos 22 minutos, o veterano zagueiro Sandro fechou o caixão do Ferroviário, completando pras redes de cabeça.

No campo do Rio do Ouro, os donos da casa foram derrotados pela equipe do Natalense, que lidera a competição, pelo placar de 2 a 1. O Ipiranga conseguiu sua reabilitação em casa com uma vitória de 3 a 2 diante do Trevo. No centro social do São Viça, o Abdon Fóes não saiu do 0 a 0 com o São Nicolau.

  •  

Deixe uma Resposta