• Postado por Tiago

Os fãs de Michael Jackson da região têm um forte motivo pra visitar o parque Beto Carrero no mês do cachorro louco, além do preço do passaporte ter baixado para R$ 60. É que de quinta a domingo, das 19h30 às 21h30, vai rolar um espetáculo cavernoso, baseado no videoclipe “Thriller” (terror), de Michael Jackson, de 1983, considerado um marco na história da música pop.

O show “Thriller Nights” terá a participação de quase 100 artistas dispostos em cinco cenários, que vão se vestir de zumbis e dançar o moonwalker (aquele passo de andar pra trás), além de rolar um jogo de luz e sombra que vai deixar a galera encagaçada. Sem contar os sósias de Michael Jackson, que vão interpretar, dançando, os momentos mais importantes da história do artista morto em 25 de junho, ao som dos seus maiores sucessos.

Durante os momentos de suspense, o público vai aprender os passos de Michael com os coreógrafos e artistas e adquirir uma maquiagem especial pra incorporar o espírito dos mortos-vivos.

O passaporte pode ser pago em quatro vezes no cartão de crédito e para assistir ao show é preciso agendar até quinta-feira pelos telefones (47) 9979-0122 e (48) 3025-6595.

  •  

Deixe uma Resposta