• Postado por Tiago

A segunda edição do Dia Nacional da Alegria, idealizado por Beto Carrero pouco antes de sua morte e realizado pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), levou aproximadamente 4,5 mil crianças catarinenses – carentes ou portadoras de necessidades especiais – ao Beto Carrero World nesta quarta-feira (6). A iniciativa contemplou 13 estados brasileiros em 36 parques e atrações turísticas, atingindo cerca de 100 mil crianças durante o dia em todo o país.

A data especial fez a alegria das 150 crianças do Centro Social Marista Irmão Celso Conte, de Florianópolis, que agendaram a visita e puderam curtir momentos únicos no maior parque temático da América Latina. Para o aluno Richard Ramos o dia foi inesquecível. “Nunca tinha estado num lugar tão bonito e com tantos brinquedos legais”, afirmou. 

Entre os principais parques e atrações turísticas envolvidos, participaram do Dia Nacional da Alegria, além do Beto Carrero World, os seguintes empreendimentos: Hopi Hari, Fantasy Park, Parque da Mônica, Playcenter, O Mundo da Xuxa e Wet n’ Wild, no Estado de São Paulo; Parque Guanabara, em Minas Gerais; Alpen Park, no Rio Grande do Sul; Unipraias, em Santa Catarina; Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro; Cataratas do Iguaçu, no Paraná Hot Park (Rio Quente Resorts), em Goiás, Beach Park, no Ceará; e Mirabilandia, em Pernambuco.

  •  

Deixe uma Resposta