• Postado por Tiago

O Beto Carrero World recebe nesta quarta-feira, dia 6, cerca de cinco mil crianças carentes ou portadoras de necessidades especiais durante a segunda edição do Dia Nacional da Alegria. A iniciativa, idealizada por Beto Carrero pouco tempo antes de sua morte e realizada pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), consiste em oferecer um dia de diversão gratuita para crianças de diversas entidades catarinenses, que nem sempre têm a oportunidade de visitar o parque. 

“É mais ação de responsabilidade social do parque”, informa Victor Hugo Loth, gerente de Marketing do empreendimento e presidente do Instituto Beto Carrero, ressaltando que neste dia o parque não estará aberto para o restante do público. Na ocasião, o parque também distribuirá lanche digrátis para os presentes, que poderão brincar nas atrações entre as 10h e as 18h. 

Iniciativa que contempla 13 estados brasileiros, o Dia Nacional da Alegria deve atingir cerca de 100 mil crianças carentes, em 36 parques e atrações turísticas no país todo. Os principais envolvidos, além do Beto Carrero World, são Hopi Hari, Fantasy Park, Parque da Mônica, Playcenter, O Mundo da Xuxa e Wet n’ Wild, no Estado de São Paulo; Parque Guanabara, em Minas Gerais; Alpen Park, no Rio Grande do Sul; Unipraias, em Santa Catarina; Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro; Cataratas do Iguaçu, no Paraná Hot Park (Rio Quente Resorts), em Goiás, Beach Park, no Ceará; e Mirabilandia, em Pernambuco. 

O parque Beto Carrero World funciona normalmente para o público de quinta a domingo. 

  •  

Deixe uma Resposta