• Postado por Tiago

A avenida Victor Konder, a popular Beira-rio, em Itajaí, vai ficar colorida a partir das 15h de domingo. A 3ª edição da Parada da Diversidade peixeira promete levar pra avenida muita irreverência, descontração, alegria e, sobretudo, conscientização.

A Parada teria como atração especial o show com a cantora Rita Cadilac, mas na quinta-feira, a artista cancelou sua participação por conta de um pequeno acidente doméstico. Ainda assim, a organização acredita que o festerê será pra lá de concorrido. “Estamos organizado shows com drag-queens e outras atrações que certamente vão agradar aos participantes da parada”, explica o organizador, Zezinho Gonçalves.

Com o tema “Somos todos iguais de braços dados ou não!”, a Parada da Diversidade contará com trio elétrico, performances e feira de artesanato. Durante o evento, profissionais da secretaria da saúde estarão promovendo a orientação dos participantes com relação às DST/AIDS, e realizando a distribuição de preservativos masculinos, material informativo e demonstração do uso correto da camisinha.

  •  

Deixe uma Resposta