• Postado por Tiago

ABRE-INTERNA-s---Bilú-foto-Rubens-Florês.29.01.10

Bilú tá emp olgadíssimo por retornar ao Figueirense

Uma reunião ontem pela manhã, no estádio Orlando Scarpelli, terminou com a novela da contratação do meia Bilú. Ele já assinou a papelada e vai voltar a jogar no Figueirense. ?Estou muito feliz em voltar a um clube onde sempre bem recebido pela torcida e diretores?, disse o jogador.

Bilú tava trabalhando com o grupo desde o começo do mês, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Sem clube, o jogador não queria perder a forma física enquanto tentava um novo emprego. Desde que chegou, no entanto, não escondia a vontade de voltar a defender o time do Estreito.

Jogador guerreiro, Bilú deve ter sido acionado rapidamente por conta da lesão do meia Fernandes, que ficará pelo menos dois meses afastado dos gramados. O jogador fraturou a clavícula num treino essa semana e, sem querer, abriu caminho pro retorno do meia recém-contratado.

Bilú tá com 35 anos e garante que ainda tem muita bola pra jogar. O boleiro veterano, se tiver nesta temporada o mesmo desempenho que teve entre 2003 a 2005, período em que jogou no Alvinegro, tá com vaga garantida no time de Renê Weber e também no coração do torcedor.

Pronto pra jogar

O meia já tá no jeito pra voltar a campo. Aguarda só a documentação ser liberada. E se tudo der certo, ele reestreia no clássico contra o Avaí, marcado pra quinta-feira. ?Aqui tive muito sucesso e fiz um grande trabalho. Tenho muito ainda a dar ao Figueirense e espero novamente fazer aqui grandes jogos e dar alegria ao torcedor. Venho treinando desde o dia 8, fiz uma pré-temporada maior que os jogadores que aqui estão e estou pronto para recomeçar?, encerra.

Confronto

Na quinta rodada do Catarinense o Figueira joga contra o Metropolitano. A partida será no domingo, no estádio do Sesi, em Blumenau. O técnico Renê Weber faz o último treinamento no sábado e deve confirmar os retornos de Roger Carvalho e Jeovânio, após cumprimento de suspensão. Já o zagueiro Kadu, expulso no empate em 1 a 1 contra o Atlético de Ibirama, fica de fora. Uma novidade na equipe poderá ser o atacante William. Ele teve a documentação liberada e pode ser o parceiro de Júnior Negrão na frente.

O Figueirense tem que ganhar pra tentar ser recuperar na competição. Em oitavo lugar e com apenas quatro pontos, precisa da vitória se não quiser colocar mais uma fiasqueira no currículo.

  •  

Deixe uma Resposta