• Postado por Tiago

A feira de negócios turísticos da 15ª Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul inicia nesta sexta-feira, dia 22, às 15h no Castelo das Nações do Beto Carrero World, em Penha. A festa de abertura do evento será no mesmo dia à noite no Recanto das Águas Resort e Spa, em Balneário Camboriú, e terá inúmeras atrações como a entrega das Credenciais Ouro e o lançamento da Oktoberfest 2009. O evento, que encerra no dia 23 de maio (sábado), deverá repetir o sucesso das edições anteriores na geração de contatos e de negócios entre destinos e empresas turísticas com mais de 4,5 mil agentes, operadores e imprensa dos países do Mercosul.

A Credencial Ouro será uma ação inédita da 15ª BNT Mercosul. Ao invés da entrega de placas e troféus – como é feito de costume nos eventos – a BNT presenteará, com esta credencial, alguns dos colaboradores com maior destaque e importância.

Neste ano, haverá na 15ª BNT Mercosul o lançamento oficial da Oktoberfest 2009, através de parceria feita entre a organização do evento com a prefeitura de Blumenau e organizadores da maior festa alemã das Américas. A apresentação das novidades e programação da 26ª Oktoberfest acontecerá no dia 22 de maio durante festa de abertura da BNT no recém-inaugurado centro de eventos do Recanto das Águas Resort e Spa. 

Durante a tradicional festa de encerramento no dia 23, no Beto Carrero World, haverá a inauguração oficial para o “trade turístico” da nova montanha russa Fire Whip. Na ocasião, haverá ainda a entrega dos troféus às agências de viagens Campeãs de Venda Beto Carrero 2008/2009.

De acordo com o organizadores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, o objetivo dos encontros é promover um maior intercâmbio entre os profissionais da área, fortalecendo os contatos e os negócios comerciais para, com isso, desenvolver a atividade turística.

  •  

Deixe uma Resposta