• Postado por Tiago

INTERNA-8-ABRE---g---rainha-roberto-carlos

Bob Carlos passeou de Rainha e não gostou nadica do que viu

Prefa peixeira vai entregar uniformes antes das férias de julho

INTERNA-8-BASE---uniformes-escola-municipal-escola-avelino-werner---foto-Felipe-VT00

Gurizada ainda tá indo pra escola com a roupa de domingo

O problema do atraso na entrega dos uniformes da garotada da rede municipal de ensino não é só de Balneário Camboriú. Em Itajaí, as roupicthas começaram a ser feitas só agora e a prefa quer tentar entregar antes das férias escolares do mês que vem. Por enquanto, só as mochilas chegaram até as mãos da alunada, que continua frequentando as salas de aula com a roupa de domingo.

A desculpa da secretaria de educação é que houve atraso no processo de licitação das empresas cotadas pra fazer o uniforme. Muitas delas, conta a diretora do departamento de orientação e assistência ao educando, Dulce Amaral Pereira, apresentaram material de péssima qualidade, que acabou não passando no teste.

O processo de escolha das empresas que farão os uniformes de toda a rede municipal só chegou ao fim este mês. As duas vencedoras são do Mato Grosso e do Rio de Janeiro. ?A gente encomendou 30 mil kits de uniforme que esperamos entregar no ensino infantil e fundamental até o fim do mês que vem?, falou Dulce.

A garotada vai receber uma muda de inverno, com calça, jaqueta e camiseta e uma muda de verão, com bermuda e camiseta regata. O kit de uniforme, se tudo tivesse dado certo, deveria ter sido entregue no mês de março nas escolas peixeiras.

As meias e os calçados, que também fazem parte da roupitcha, a diretora Dulce falou que estão prontos e devem ser entregues no prazo de 10 dias.

A mãe de Jefferson Fagundes, 12 anos, nem esperava mais pelos uniformes. Pela vizinhança, a moradora do bairro São Vicente já tinha até ouvido que por causa da enchente as roupas não viriam mais. ?Nossa! Tá muito atrasado. É complicado porque as roupas boas se acabam e o meu filho não quer saber de ir pra escola com qualquer muda?, contou Ana Fernanda Silva Fagundes, 41 anos.

  •  

Uma Resposta to “Bob Carlos cancela a concessão dos busos capengas da Rainha”

  1. felix Diz:

    No dia em que o prefeito Jandir Belini passear no Coletivo fará o mesmo, sem dúvida!!

Deixe uma Resposta