• Postado por Tiago

Depois de 17 dias de férias, o prefeito Roberto Carlos de Souza (PSDB) voltou a assumir a cadeira mais desejada de Navegantes. Emilio Vieira (PP) já voltou pra vice-governança e, junto com Bob, participou na manhã de ontem de uma mega reunião com os secretários e sub-prefeitos. O objetivo foi preparar o cronograma de obras pra este ano.

O prefeito Bob Carlos marcou uma reunião com os bagrões que começou às 5h da madruga de ontem e só acabou por volta das 14h. Pode? Mas, segundo o mandachuva, o conversê valeu a pena. “Fizemos uma reunião para dar aquela motivada na equipe, renovar os ânimos e debater as obras deste ano”, explicou Bob.

O bagrão disse que 2010 terá a realização de diversas obras prioritárias, como pavimentação de ruas, ampliação do hospital de Navegantes, a construção da policlínica dos Machados e a tão esperada conclusão do calçadão do Gravatá. Além disso, ele promete a ampliação de oito escolas municipais e a reforma de seis unidades de saúde, além da construção de áreas de lazer e esportes em uma montoeira de bairros.

Bob Carlos ainda lascou que em fevereiro vai rolar uma minirreforma administrativa na prefa. O professor Gerson Fagundes vai passar a assumir a superintendência da fundação Municipal de Esportes (FME), no lugar do diretor Eduarda Mafra, que estava interinamente no cargo.

  •  

Deixe uma Resposta