• Postado por Tiago

INTERNA-9-LATERAL-roberto-carlos-(20)

Bob Carlos tá todo prosa

A maioria da população de Navegantes tá satisfeita com o desempenho do prefeito Roberto Carlos de Souza (PSDB). Isto é o que mostra uma pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais Univali feita entre os dias 12 e 14 de agosto, que apontou 53,38% de aprovação pro prefeito.

No total foram entrevistadas 652 pessoas. A aprovação de 53,38% inclui aqueles que consideram o desempenho do prefeito como ?bom? e ?ótimo?. Já a reprovação ? soma das respostas ?ruim? e ?péssimo? ? totalizou 15,18% e aqueles que consideraram o desempenho médio totalizaram 23,16%. A pesquisa tem margem de erro de 3,84 pontos percentuais para mais ou para menos. O desempenho do vice-prefeito Emílio Vieira também foi positivo, com 34,97% de aprovação contra 7,05% de reprovação e 12,73% que acham que o vice tá na média.

Na câmara

Se os índices do prefeito Roberto Carlos de Souza são positivos, os dos vereadores de Navegantes são preocupantes. Na mesma pesquisa, a Univali perguntou aos dengo-dengos o que eles acham dos vereadores e 33,28% dos estrevistados disseram que não sabem quais vereadores têm melhor desempenho e 18,25% afirmaram não saber qual o pior. Mas o mais impressionante é que 32,36% dos entrevistados disseram não conhecer vereador algum que seja melhor e 25,92% dizem não conhecer o que seja pior.

A pesquisa também apontou o melhor e o pior vereador de Navega-City. Neste ponto, 8,28% dos entrevistados citaram o vereador João do Posto (PSDB) como o melhor. Já o vereador mais lembrado pelo pior desempenho foi Alcides Reis Pêra, o Cidinho (PMDB), com 4,60%.

Todo bobo

Roberto Carlos tá todo bobo com o resultado. O prefeito conta que assim que assumiu o governo escolheu três prioridades: saúde, educação e infraestrutura. O prefeito acredita que o resultado é reflexo, principalmente, das inaugurações de escola e creches, pavimentação de ruas e fechamento dos buracos deixados pela enchente.

  •  

Deixe uma Resposta