• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA---SEIS-ABRE-PAULO-CESAR-ALVES-FERRAZ

Paulo Ferraz fo grampeado em casa na Palhoça quando atendia os viciados da região

Os milicos de São José grampearam Silvio Back Muller, 45 anos, sábado a tarde. O malaco tava vendendo cocaína na frente do bar do Tatu, no bairro Bela Vista, e foi denunciado através do telefone da emergência. Quando a baratinha encostou no boteco, na rua do Ilano, os milicos não tiveram muita dificuldade de prender o trafica que tava com 19 petecas da cacaína. Silvio tava pedido pela justa da capital e foi levado direto pra central de polícia, onde ficou trancafiado.

Palhoça

Já sexta-feira à noite, uma operação de polícia Civil de Palhoça colocou fim no esquema de venda de drogas do Paulo Cezar Ferraz, 21. A baiuca do cara, que servia como ponto de tráfico de drogas, tava sendo monitorada há duas semanas. Paulo foi preso com 41 pedras de crack e uma bucha de cocaína.

O trafica dava acompanhado de um comparsa, que conseguiu dar no pé. Paulo não teve a mesma sorte e foi parar atrás das grades. A polícia continua atrás do comparsa do traficante.

Quando os homisdalei chegaram na baiuca pra colocar as algemas no safado, o entra-e-sai dos viciadinhos tava no auge. Teve maluco que se empolgou e chegou a oferecer grana pros tiras, pra ficar com a porcaria. Os craqueiros foram levados pra delegacia e liberados.

  •  

Deixe uma Resposta