• Postado por Tiago

Os meganhas fizeram a limpa numa boca do bairro São Paulo, em Navegantes. Foram apreendidas 27 pedras de crack, três pistolas sem registro, sendo uma que deveria ser de uso exclusivo das forças armadas e munição suficiente pra acabar com a paz do povão da terrinha. Um rapaz levou no lombo a responsa pela bronca.

Na sexta-feira os fardados não perdoaram e reviraram o antro de cabeça pra baixo. Dentro de um guarda-roupas encontraram a pistola Taurus com a numeração raspada e 11 munições. Num outro quarto da mesma casa acharam outra pistola, só que de calibre 9 mm, que é de uso restrito das Forças Armadas.

O berro tava recheado com 16 balas. Espalhados pela residência foram apreendidas mais 19 balas de calibre 9 mm. Na casa ainda foi recolhido outro trabuco com mais três munições.

Pra piorar, os policiais encontraram 27 pedras do demo embaladas e prontas pra venda. A casa já é conhecida dos puliças por servir como point da venda de drogas na cidade dengodengo. Com a fama, os tiras levaram as seis pessoas que tavam por lá pra sisplicá na delegacia.

Robson Braga, assumiu que a baiuca é sua, e que também era dono das armas e das munições encontradas por lá. Como assumiu a bronca, o malaco foi pra trás das grades do fedido e imundo xilindró de Itajaí. O resto do bando foi liberado.

  •  

Deixe uma Resposta