• Postado por Tiago

A bola voltou a rolar no campo da associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI), com o início do 23° campeonato de Futebol Suíço da Integração, na noite de segunda-feira.

Na abertura da competição dos barnabés, em partida válida pela chave A da categoria novos, a equipe da Mega Jeans jogou por música, colocou a associação Cinco de Maio pra dançar e venceu por 4 a 2. Já no jogo da chave B, uma chuva de gols. Só resta saber se os boleiros são muito bons ou os goleiros é que são muito ruins, pois a Sul Brasil Química venceu a Trevo/Ciauto por 8 a 6.

Veteranos

Entre os “velhinhos” barnabés, na chave B a equipe da Educação Física mostrou que, apesar da idade avançada, seus atletas estão com o preparo físico em dia. Eles derrotaram os peixeiros da Vitalmar pelo placar de 5 a 3.

Na sequência, em partida da chave A, o time da associação Cinco de Maio encarou a M.Kar Veículos e não tomou conhecimento dos vendedores de carro, enfiando 5 a 0.

Com a participação de 16 equipes divididas nas categorias novos e veteranos, os jogos da competição são realizados todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 19h45, na sede da ASPMI, no São Vicente.

  •  

Deixe uma Resposta